No ano de 1999 , nosso capitão e pescador Cristiano Sampaio Gentili , começou a aventura nos mares do Rio Grande do Norte. Neste ano iniciou sua vida oceânica com sua lancha mares 30 pés , a Miss Mares , participando dos principais torneios de pesca oceânica do nordeste, nas cidades de Natal , Recife e no arquipélago de Fernando de Noronha . Com esta bagagem conquistada em torneios de pesca oceânica , nosso capitão da equipe Miss Mares ,  deu inicio a atividade de turismo que realiza com sucesso a mais de uma década.

Em 2000 , nosso capitão fundou a primeira operadora de pesca oceânica do estado do Rio Grande do Norte , sendo pioneiro e líder neste segmento. Realizando sonhos e conquistas de pescadores de todas as nacionalidades e idades , que visitam a capital potiguar  a procura dos grandes exemplares. Contamos com modernas embarcações , equipe experiente , segurança e equipamentos de ponta .

Nosso capitão está à frente da diretoria de pesca do Iate Clube de Natal há 9 anos, promovendo campeonatos de pesca oceânica e o fortalecimento do segmento náutico no estado potiguar.